RSS

[AKB48] Akimoto Yasushi se responsabiliza pela graduação de Maeda Atsuko

29 de março de 2012

AKB48, Notícias, Singles

O The Idolmaster (piadinha otaku ignorem) Akimoto Yasushi se pronunciou via google+ , assumindo a responsabiliza pela graduação do “rosto do AKB”

“Patrocinadores, agências de publicidade e empresas de gravação foram surpreendidos pelo anúncio da graduação de Maeda Atsuko.

Normalmente, eu devia ser o único fazendo todos os anúncios, mas descobriram assim porque eu deixei Maeda tomar a decisão final.

Eu acho que ela foi capaz de fazê-lo sem hesitação e confusão porque eu lhe disse: “Não pense em mais nada e decida por si mesma.”

Eu gostaria de pedir desculpas a todos os funcionários.
Eu assumo total responsabilidade.

Mas seu sorriso era tão deslumbrante – não é?

Estou escrevendo isso porque tenho recebido broncas em reuniões sobre comerciais e lançamentos de CD, após o anúncio repentino da graduação mas agora se acalmaram um pouco.”

Link do post original  

_______________________________

Após toda essa confusão no AKB48 um fato curioso esta acontecendo com a vendas de alguns singles do grupo, eles estão subindo novamente principalmente o debult solo da acchan. O single “Flower” estava fora do top 100 da Oricon, após o anuncio pulou para a posição #31, alem desse “feito” do single solo, alguns singles como “GIVE ME FIVE” e “Everyday Kachuusha” também subiram novomente no ranking da Oricon. 

fonte: aramatheydidnt!

 

email
, , , , , ,

2 comentários para “[AKB48] Akimoto Yasushi se responsabiliza pela graduação de Maeda Atsuko”

  1. peterg3n Disse:

    Não vi ele assumir responsabilidade sobre a graduação, na minha opinião ele apenas assumiu a responsabilidade pelo anuncio ter partido dela.

    Responder

  2. thiago3t Disse:

    [2]
    Mas ele vai ser arrepender mesmo quando o $$$ diminuir bastante.

    Responder

Deixe um comentário.